Top 10:Playlist do momento

|| || 23 comentários ♡
Heeeeeeeey peoples, tudo joia?
Primeiramente, sorry, fiquei alguns dias foragida do blog, rindo. Ultimamente estou com preguiça de fazer qualquer coisa, ainda estou no ritmo das férias, e olha, já se passaram uma semana de aula. Ok, qualquer dia me conformo que acabaram as minhas amadas férias. <|3
Poooooooooorém, não vim falar disso, vim dividir com vocês a minha playlist do momento. <3 São músicas boas, a maioria internacional, porém não paro de escutar. Então vamos parar de enrolação e vamos conferir essas 10 músicas que estão por vim, bora lá?
10º Lugar: Cool for the Summer


9° Lugar: Cabelos de Algodão 


8° Lugar: Trumpets


7° Lugar: Don't Stop The Party


6° Lugar: Sledgehammer


5° Lugar: Turn Down For What


4º Lugar: New Thang


3° Lugar: Uptown Funk


2° Lugar: Sugar


1° Lugar: See you again



É isso meus amores. <3 Espero que vocês tenham realmente gostado dessa playlist. Se vocês gostam de alguma música dessas deixem aí nos comentários!
Beijooooooooooooos.

Deixe um recado também ♥

  1. OMG Wiz Khalifa <3 A-M-O Essa musica haha, pois é estou com um pouco de preguiça também rsrs escola já tem trabalho lição de casa :/
    Beijinhos!
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo essa música também! Preguiça, algo que não se acaba.
      Beijos

      Excluir
  2. Só tem música boa nessa playlist! A minha preferida é a Uptown Funk <3
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor. <3 Dançar essa música é algo surpreendente. rs

      Excluir
  3. Amei a playlist!
    A demi é diva não!?
    Beijos ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é pouco, ela é espetacularmente divosamente diva. -q
      Beijos.

      Excluir
  4. Oláa, eu to bem xuxu e vc?
    CARA AMEI SUA PLAYLIST , já tenho todas as musicas u.u
    ah e aceito afiliação sim , já esta na minha elite viu <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  5. Putz, Cool for the summer não sai da minha cabeça! Alias, vou escutar agora hahaha
    amei seu blog!! Beijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cool For The Summer abduz as pessoas a ouvirem, rs. Obrigado flor, beijos.

      Excluir
  6. Estou super viciado em Cool For The Summer, mas MUITO viciado, tem um refrão que é difícil de esquecer, eu gostei muito desse single novo da Demi, espero que venham mais assim <3

    Xoxo
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada², essa música contagia. Também espero. Kisses.

      Excluir
  7. Só música boa haha! Acho que ninguém supera fim de férias, é totalmente preguiça feat. tédio kkkk
    A playlist ficou muito boa!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim de Semanas, quando não tem nada pra fazer fica um tédio imenso. zz
      Obrigada.
      Kisses.

      Excluir
  8. Olá como vai? estou voltando aqui para dizer que eu não irei fazer mais afiliação, mas não é só com vc é com todos os outros blogs que eu tenho como afiliado, eu mudei o link do meu blog de novo, e o nome, e resolvi não fazer mais afiliação, pois, não sei se vou ter tempo para visita-los, mas sempre que der eu irei passar por aqui e dar uma olhadinha pois adoro seu blog esta ate no meus favoritos como todos os meus afiliados, então me desculpe, e fique com Deus até a próxima.
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, sem problemas. Sei como é difícil visitar afiliados. Que bom que você gosta do meu blog, eu amo seus blogs, porém, você muda toda hora, as vezes eu entro e me assusto ao ver que não existe, rs. Beijos.

      Excluir
  9. Olá <333
    Cara, eu sei como as férias fazem falta. A escola está me cansando demais! Eu não consigo me organizar, parece que 24 horas são pouco para mim; só chego da escola, arrumo a casa e vou dormir. Definitivamente preciso fazer algo para mudar isso :|
    Enfim.
    Sobre essa playlist ♥♥♥ DON'T TELL YOUR MOTHER, KISS ONE ANOTHER, DIE FOR EACH OTHER, WE'RE COOL FOR THE SUMEEER! <3 Muito amor cara ahshaud :3
    Eu também gosto bastante das outras, menos de Turn Down For What , sei lá acho a música sem graça e repetitiva :c

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é algo que é necessário 11 meses. rsrs
      Nessa questão organizar tempo é algo que eu realmente não sou boa, porém, eu sempre tento.
      Essas músicas são perfeitas, porém, já me atualizei e grande parte dela não escuto mais.
      Estou ficando enjoada dessa música, não ouço e tals, mais se tocar eu canto, porque né... kk'

      Beijooos.

      Excluir
  10. Fifht Harmony, Jason Derulo pra mim são as melhores hahah
    a playlist ficou bem legal

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro eles, realmente, um dos meus cantores/banda favoritos.
      Que bom que gostou.

      Beijos.

      Excluir
  11. Demi, Fly , Maroon <3 Também estão na minha playlist !!
    Beijos, amei o post.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiiiii fly see you again haaa ameiiiii bjs

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo