#PapoReto: Amor de fã.

|| || 14 comentários ♡
Heeeeeeeey people. 

Parece que alguém deu as caras não é mesmo? rs. Meu amores, desculpa por eu ter sumido e não ter dado sinal de vida, realmente estava (estou) muito ocupada e acabei deixando o blog de lado. E tipo, quando eu criei o blog eu criei na intensão de divertimento e tudo mais, porém, essa diversão, ta virão obrigação, e agora, o blog não é minha prioridade, pode ser uma das, mas, não é a primeira. Então sorry, não está dando para postar com frequência, mas vou tentar resolver isso, beleza? Maaaaaaaas, hoje eu vim com mais um tema do quadro #PapoReto, eu acho que muita gente gostou, e então estou aqui. Enfim, hoje o nosso assunto é 'Amor de fã', sim, eu acho que todo mundo tem aquele artista que gosta, e hoje vamos falar um pouco desse meio fanático. rs
Fã que é fã sabe o que todas passam, chora, esperneia, chora de nova, e até chegam a se cortar. Bom, eu acho que fã chora, fica madrugando votando no artista... Mas se cortar, é algo muito... muito... escroto exagerado. Realmente é um exagero, é tão exagerado que chega a ser feio. Nesse meio fanático, existem 3 tipos de fã:

1° Tipo de fã: Posers
2° Tipo de fã: Fanáticos
3° Tipo de fã: Haters

"Mas Renata, haters não são fãs." Claro que sim! Não gostar de um artista gera uma admiração depois, eu acho. Comigo aconteceu assim, não sei com vocês.
Gente, tem coisa que mais irrita do que posers? Sim, sabe o que? Saber que um dia NÓS fomos posers. Sim meu amigo(a), fomos posers, com certeza. Não nascemos sabendo de tudo sobre o artista, são dias de pesquisas e tals. E outra, tem umas fãs otárias bestas, que acha que todo mundo é poser por não saber quantas vezes o tal artista lava a mão pelo dia todo. Meu querido amigo, deixa eu te contar, somos FÃS, não uma wikipédia ambulante. Sim, esse tipo de fã é o que mais me irrita, que mais me tira do sério, se você é esse tipo de fã meu querido, não demonstre perto de mim, é capaz que eu te mate. c: E também existem, nesses 3 tipos, a mistura de todos esses 3 tipos juntos. Que no qual sou eu. c: Se seu ídolo fez alguma coisa errada, você com certeza vai olhar o lado dele e vai defende-ló em tudo, por mais que ele esteja errado ao ponto extremo. (Fanática). E todo fandom tem algo contra o outro, nós Directioner's por exemplo, quando começou a The Wanted, ixi, a maioria começou a odiar, e falar mal e pá pá pá, sim, eu também. (Hater). E também porque em alguns aspectos, todos são posers...Tem sempre uma pessoa que sabe mais do que você, e outra que sabe mesmo. Mas deixa eu te contar, o amor é o mesmo, sabendo menos ou mais. Ah, já que estamos falando disso, vou falar os meus fandoms: Flyer, Directioner e Lovatic
Mas, vamos ser honestos e justos, nenhum fã é igual. Aliás, ser fã é um sentimento tão louco, que mal sabemos explicar.

Fiquem com Deus, e até a próxima. 


Deixe um recado também ♥

  1. Afiliados? em anjo?
    amei seu blog mt fofooo
    http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, ser fã e uma tarefa difícil kkkk, meu fandom e da Rihanna Navy kkk
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Isso é uma pena mesmo, cria o blog para diversão e no fim vira uma obrigada, já passei por isso. Meu conselho é que leve tudo na brincadeira, tente fazer o que goste aqui, logo logo passa.
    Todo mundo fica julgando os posers, eu já fui poser de muitas coisas que hoje sou prendada no assunto, um exemplo disso é Percy Jackson, antes não sabia nada, agora sei tudo de cor.
    Mas tem muita gente que confunde fã com gostar de um artista. Eu por exemplo gosto da Lana Del Rey, mas não sou fã, muita gente me chama de poser por isso, a única coisa que eu sei dela é o nome e as músicas. Nada mais.

    Adorei a postagem!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar seguir seu conselho, realmente administrar tudo não é fácil, haha.
      Com o tempo você fica craque, logo logo, você vai aprendendo tudo.
      Bom, na maioria das vezes as pessoa confundem o "gostar" e o "amar", e se confundem. Acho que todos já se confundiram alguma vez ou outra.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  4. Entendo, eu estou assim também com meu blog, ando sem tempo, e ta virando meio que uma obrigação postar.
    Eu já fui de vários fandoms, e quem nunca foi poser, que atire a primeira pedra. No momento, sou apenas arianator (dá para perceber pelo meu icone não é mesmo hauah) e smiler, e sou fã mesmo. Não sou hater de ninguém (sou da paz u.u)

    Um beijo,
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou perto da semana de provas, e provavelmente vou ficar uns dias sem postar, e me cobram muito, as vezes recebo alguns emails pensando que parei de postar, rs.
      Teve uma vez que tive 12 fandoms, 1-2. Foi difícil? Não, foi até fácil. Ariana e Miley, como não amar?
      Beijoos.

      Excluir
  5. Eu sou fánatica pela a ariana grande ♥
    Eu amo muito ela!
    Adorei o post beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana Grande é um amor, digamos assim, estou quase virando fã.
      Como não amar, não é mesmo?
      Que boa! Beijos.

      Excluir
  6. oláa, que bom que voltou, todo mundo voltando uffaa ♥
    faz assim , quando voce inspirada você faz uma postagem programa se deixar para fazer no dia de postar não vai haver criatividade, eu faço isso heuheue, sabe eu acho que não tem essa de fã, estou sendo sincera , eu sou fã de Deus e ninguem mais, os outros eu apenas gosto, muita gente se mata por um artista que esta na casa dele pouco se lixando, , com cada um tem sua visão disso, essa é a minha uheuheue,espero não ter parecido grossa, apenas dei minha opinião sobre o assunto.
    Beijãaao ♥
    Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa. ♥
      Realmente, acho um pouco desnecessário isso. Se matar, se cortar é algo que vai estar sempre de fora dos meus planos, rs.
      Bom, por esses motivos que criei o quadro, para todos e todas expressar sua opinião.
      Mil beijos.

      Excluir
  7. Ri muito com haters são fãs, mas concordo plenamente! Se não fosse fã, não iria fala sobre!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo