Quando a cara de pau da as caras...

|| || 10 comentários ♡
Heey, people!

Bom, rs, pois é né gente, aqui estou eu, de novo. Por favor, não me matem! Fiquei 3 semanas sem postar, rindo. Juro gente, não tive tempo, semana de provas, estudar e blá blá blá... Ai gente, que semanas difíceis, ai que coisa. Mas, uma vez, preciso de férias! FÉRIAS! F-É-R-I-A-S! S-A-I-R-É-F! Gente, que isso, que escola que demora dar férias. Af, então amores, tava vendo minha agenda.-q Então queridinhos(as), não está dando pra postar 3 vezes. E tipo, eu estava observando, uma postagem por semana não é pouco. E tipo, eu realmente não estou tendo tempo, e normalmente, criar uma postagem é difícil. Normalmente eu planejo o que eu faço, pesquiso, faço um pequeno rascunho do que eu tenho que falar, editar as fotos... É pessoas não é fácil vida de blogueira não, isso eu posso falar com mais certeza do que tudo, porém, eu amo essa vida. Então my precious, juro, vou continuar postando! Prometo people. Então meus amores, esse post é bem pequeno só um aviso pra vocês saberem que eu estou viva. 

Beijinhos amores, fiquem com Deus. sz


Deixe um recado também ♥

  1. Nossa sua escola ainda não te deu férias *0* não se preocupe sempre estarei dando uma olhadinha aqui para ver se tem post novo!
    Beijinhos!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né flor, triste. Que bom flor, não sabe como fico feliz! Beijoos. *-*

      Excluir
  2. Olá <3
    Mentira que sua escola ainda está ativa, gente O,O
    Eu não sei se aguentaria não ahsuahs Força 0/
    Estarei esperando os posts novos :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né menina, tenho que ter muitaaaaaa força!
      Que bom flor, com certeza teremos!

      Beijinhos. *-*

      Excluir
  3. Pior minha faculdade que custou entrar de ferias e pra piorar fiquei de especial de uma materia rsrs
    mas agora enfim ferias *--*


    beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, assim é difícil mesmo. Haha! Espero que você se recupere na matéria. c:

      Beijoos.

      Excluir
  4. Entendo como é isso de não ter tempo ashushuah meu trimestre fecha quarta feira e ta todo mundo doido correndo com provas e trabalhos, sendo assim não me sobra muito tempo para o blog, tanto que acabo postando 1 vez a cada semana :/
    Não vou ter férias porque meus professores fizeram uma greve de 3 meses porque o governador tirou o fundo de previdencia deles e não pagou o salário, então agora que tudo normalizou todo mundo está correndo pra não sair no prejuízo :/
    Espero que tudo volte ao normal e que venham posts fresquinhos huehueh <3
    se preocupe não, estamos te esperando!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, na minha escola ficamos 1 uma semana de greve, porém, tivemos reposição de aula desses 5 dias, ou seja 5 sábados com aula. Não foi tão agradável esses 5 sábados na escola, porém, agora estou de férias. Obrigada sábados. <3 -q
      Vai vim com certeza. c:
      É muito bom ter leitores confidentes rs. Obrigada por tudo flor.

      Beijos.

      Excluir
  5. Acontece da gente ficar sem tempo eu entendo ♥ Ultimamente só tenho tido tempo porque a universidade está de greve -d Normalmente faça dois posts por semana no fim de semana e deixo programado, e durante a semana quando sobra uma horinha eu vou respondendo e retribuindo comentários <3

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universidade? :O. Não parece flor. Greve? Ixi. Muito bom a sua dica, vou aperfeiçoa-lá do meu jeito e vou começar a dominar essa nova técnica. Beijooos.

      Excluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo