Top 5 : Desenhos que marcaram a minha infância

Hi pipous, joía ?
E aí pessoinhas, feriadão ta aqui acabando. Anem, amanhã é segunda. :c Nem acredito. EU QUERO FÉRIAS, FÉRIAS ! 
Ok, parei por aqui mesmo. É sério, preciso de mais feriados. Acabei de sair da semana de provas, quase me matei de tanto estudar. Estudem igual uma mula, bem que a escola poderia dar uma folga de uma semana. Mas ok, depois entro em depressão, mais agora não.-q (Menos Renata, muito menos.) Hoje vim falar com vocês desenhos que marcaram minha infância. E realmente amo até hoje esses desenhos. sz Bora lá então.
1° Desenho :Teletubbies 

Teletubbies é vida, como é vida. sz Apesar que hoje em dia sinto um pouquinho de medo, porque né... Mas vamos conversar, é meio assustador...

2° Desenho: Barbie 
Cara, a Barbie é muito DIVA, em todas as situações. E outra, fez uma grande parte da minha infância, eu lembro que todos os desenhos da Barbie o meu preferido é : Barbie e o Castelo de Diamantes. Pra sempre amigas, unidas, contigo quero estar não importa o lugar... 8) Parei, mas cara, um amorzinho.

3° Desenho : Hi5
Ah, quem não gostava de Hi5? Lembro que eu dançava, cantava e tals. Nossa, era muito fã que isso. E tipo, eles eram muito legais, bonitos e gente boa, eu achando que eles eram assim fora das telinhas. Iludida

4° Desenho: Barney
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BARNEY É MUITO TOP, COM CERTEZA ERA MEU DESENHO PREFERIDO. sz Awwwwwwwwn, QUE SAUDADE !

5° Desenho: Snoopy 
Awwn, comecei acompanhar o Snoopy lá pro meus 8 anos de idade. Mas mesmo assim, adorava. Apesar que não tinha tanto tempo pra ver tv, porque adorava brincar, mas do mesmo modo. Marcou muito minha infância. E sempre que assistia tv tinha que ter Snoopy.


Então amores, é isso. Mil beijos fiquem com Deus, e até a próxima. 






Deixe um recado também ♥

  1. BARNEY E TELETUBBIES ♥♥
    Da lista esses eram meus favoritos quando criança :3 Até hoje para falar a verdade hahaha <3
    Os outros desenhos também são uns amores, só não curtia muito a Barbie huehue e.e
    Também gostava muito de As aventuras de Tintin <33
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn são uns amores mesmo. Eu adorava As Aventuras de Tintin, mas está no meu Top 10.
      Mil beijos.

      Excluir
  2. Own Barney ♥
    Te indiquei a uma tag lá no blog <3

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barney é vida. Obrigada por me indicar, responderei em breve !
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o post me identifiquei muito com vc amava esses desenhos também inclusive a Barbie eu tenho a coleção de filmes dela até hj tenho desde o primeiro filme até o rainha(ou princesa sei lá kkkkk) das pérolas mas eu não assisto é só coleção mesmo rsrs
    Beijos!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adorava desde sempre. Amo amo Barbie ! Tinha coleção de tudo, filmes, bonecas...
      Kisses. *-*

      Excluir
  4. Oe c:
    Eu comentei aqui, mas não sei se foi, então estou comentando isso para que me responda para que eu envie outro -qq
    c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não foi aqui não flor. Nessa postagem não foi.

      Excluir
  5. Eu achei que tinha enviado hausha, eu fiz um comentário super grande, mas irei escrever de novo ^_^
    Desses desenhos só conheço Barbie e o Snoopy ahusha, os outros eu não gosto muito ç.ç
    Tenho medo desses Teletubbies depois de um jogo de terror que vi haushaus, esses dias eu achei Barney em um canal, achei até legal 'o'
    Hi5 nunca vi nem ouvi falar, mas parece legal u-u
    Besos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie e Snoopy são vidas ! Amo amo. Realmente hoje em dia Teletubbies dão medo. Hi5 passa até hoje no Discovery Kids. Mas não com as mesma pessoas.

      Kisses.

      Excluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo