Talvez um... Adeus.

Bom, digamos que hoje não vou começar o post com um olá, ou um oi. Ou apenas eu hello. Não consigo pensar em nenhuma maneira de começar o post tão triste assim. Acho que pelo título muitos entenderam o porque deste post tão triste. Sim, eu vou deixar o blog. Mas é por um tempo, eu voltarei. Quero agradecer a todos, imensamente, todo carinho, ajuda... TUDO ! Eu espero que esse post não seja um post de Adeus, e sim de um até logo. As vezes precisamos dá um tempo em tudo que gostamos e nos faz bem. Tá complicado achar um tempo para o blog, preciso me organizar melhor, pois se não... Não consigo fazer metade das coisas que eu faço... E sim, mais um sonho deixado para trás, ou simplesmente deixado para o tempo saber o que fazer. Me parte o coração saber que estou tirando algumas "férias" do blog, gosto muito de blogar, de planejar post, de responder comentários, de visitar blogs... Tudo. Mas acho que tudo tem que dar um tempo. Mas uma vez, agradeço todo o carinho. Mas cedo ou mais tarde eu voltarei, e vai ser como antes ou melhor. Não tenho uma data certa para voltar. Mas voltarei ! Fiquem com Deus, e até logo. Beijos. sz Amo vocês! <3

Deixe um recado também ♥

  1. Poxa, amor que pena, sério :''C
    Sentirei sua falta aqui na blogosfera TT^TT Mas se é o melhor para você, está certa. As vezes realmente precisamos de um tempo, sabe?
    Espero que você volte logo, estarei aguardando <33
    Beijos e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena que vai deixar o blog ;-;
    Espero que volte logo e arrume um tempinho para o blog e consiga se organizar bem <3
    Aguardando seu retorno o/

    ResponderExcluir
  3. Ai fofa, tu também? Que coisa T^T
    Aguardo teu retorno... Tomara que não seja um adeus forever né... Mantenho a afiliação :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah querida, uma pena eu sei como é deixar o blog em hiatus por um tempo... Espero que você volte logo <3

    ResponderExcluir
  5. Olá - quer dizer, adeus.
    Te entendo completamente, afinal recentemente passei por isso. Sou péssimo no quesito "administrar tempo" e então acabo deixando coisas importantes pra trás - como por exemplo amanhã ter aula e eu estar navegando pelos blogs em plenas três da madruga.
    Espero que você volte logo para podermos conversar.
    Aproveite o verão | Summer Infinity

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo