Tag : Uma só Palavra


Oooooooooooooooooooooooooooooooi meus amores. Como vocês estão ? Eu estou ótima. Geeeeeeeeeente, eu assistir um filme, acabei de chegar do cinema. O filme se chama Golpe Duplo, aquele com Will Smith, Rodrigo Santoro e Margot Robbie, só sei que é muito bom, recomendo. Enfim, hoje vim responder mais uma tag para vocês. É a tag: Uma só Palavra. Então bora lá...

1. Onde está seu celular?
Na loja. :v
2. Seu parceiro?
Deus.
3. Seu cabelo?
Liso.
4. Sua mãe?
Tudo.
5. Seu pai?
Tudo.
6. Seu objeto preferido?
Notbook.
7. Seu sonho da noite passada?
Maluco.
8. Sua bebida predileta?
Refrigerante.
9. O carro dos seus sonhos?
Nenhum.
10. O quarto onde você está nesse momento?
Meu.
11. Seu ex?
Inexistente. 
12. Seu medo?

Perda.
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Realizada.
14. Com quem você passou a noite passada?
Cama.
15. O que você não é?
Tímida.
16. O você fez por ultimo?
Postei. ( Tinha postado no outro blog amores.)
17. Oque você está usando?
Roupas.
18. Livro predileto?
Fazendo Meu Filme. ( Não é uma palavra mais tá valendo.)
19. A ultima coisa que você comeu?
Pipoca.
20. Sua vida?
Maravilhosa.
21. Seu humor?
Bipolar.
22. Seus amigos?
Únicos.
23. Em que você está pensando nesse momento?
Responder.
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Respondendo.
25. Seu verão?
Quente.
26. Oque está passando na sua TV?
Desligada.
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Agora. :D
28. Quando você chorou pela ultima vez?
Hoje. ( O filme, muito emocionante.)
29. Escola?
Importante.
30. O que você esta escutando nesse momento?
Carros.
31. Atividade predileta dos finais de semana?
Cinema.
32. Profissão dos seus sonhos?
Decoradora.
33. Seu computador?
Normal.
34. Do lado de fora da sua janela?
Varanda.
35. Cerveja?
Eco.
36. Comida mexicana?
Apimentada
37. Inverno?

Delícia.
38. Religião?
Cristã.
39. Ferias?
Esperada.
40. Em cima da sua cama?
Ursos.
41. Amor?
Importante.

Então meus amores, é isso. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus, mil beijos e até a próxima semana. (◠△◠✿) 

Deixe um recado também ♥

  1. Olá!
    Se possível irei assistir o filmes amore *--*
    Eu já respondi essa tag á um tempo, mas apaguei o post :v
    Sempre achei um amorzinho bem legal ♥
    Esse também é aquele tipo de tag que ajuda os leitores a conhecer a blogueira, na minha opinião haha'
    Beijos flor ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir mesmo flor, vale super a pena. Com certeza ajuda as leitoras saber um pouco mais sobre a blogueira. Mil beijos.

      Excluir
  2. Amei essa tag e vou ver o filme depois u.u
    Bjs!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag e vou arrumar um tempinho para ver o filme, tenho certeza que valerá a pena U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo. É assiste que não vai se arrepender. Mil beijo.s

      Excluir
  4. Renata, adorei haha, rir muito, você parando pra pensar, não é tão fácil responder essa tag -_- kk
    Primeira visita em seu blog, e eu adorei, muito bonito, lhe desejo muitooo suceso. Já estou seguindo e lhe espero no meu, pra uma visitinha e quem sabe segui tbm, certo?
    Mil kisses♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ! Realmente, essa tag é um pouquinho difícil. Que bom que gostou do blog flor, claro que passo. Mil beijos.

      Excluir
  5. Tem post novo no blog e uma enquete vem ver?
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo