Tag : Espelho, espelho meu



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI amorecos. Como vocês estão? Eu estou ótima, apesar que estou um pouco apertada. Hoje vim trazer um tag bem rápida pra vocês porque realmente não estou tendo tempo, mas estou me forçando ao máximo ! Como eu disse é uma tag bem rápida só pra dar sinal de vida. Então bora lá ?!
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amo meu nome.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Tudo tem seu momento, então gostaria de aproveitar cada segundo da minha vida. Ah respondendo a resposta, gosto da minha idade.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ah, eu já quis ser ruiva. Hoje nem faço mais questão.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Eu tenho olhos azuis, só que uso lente castanha para não humilhar sabe... -q
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Alta. *o*
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Encorpada.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Um pouco dos dois, algumas atitudes eu sou menininha, em outras sou mais desencanada.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short.
10. Vestido ou saia?
Vestido.
11. Macacão ou jardineira?
Macacão.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilha.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Maquiagem. :v
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Tarde e noite.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Beyonce.
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Chata, bipolar e enjoada. -q Mentira... Alegre, divertida, bem humorada. :D 

Então meus amores, é isso espero que tenham gostado. Juro que vou tentar ao máximo no próximo post conseguir trazer algo não seja tags para vocês. :'D Um conteúdo mais interessante. Mil beijos, fiquem com Deus e até próxima semana.



Deixe um recado também ♥

  1. Adorei suas respostas haha ♥
    Quero responder no meu blog :)
    http://sonhosejovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, ah se fizer me avisa ok ?! Vou fazer questão de ver. Mil beijos.

      Excluir
  2. Adorei a tag, mais para frente estou pensando em fazer, tem post novo super interessante lá no blog, sobre aplicativos, se gosta corre lá, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá c:
    Estou bem sim, e você?
    Saudades de responder tags haha
    Acho essa muito legal ;3
    Amei suas respostas <3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, faço muitas tags... Me sinto a vontade e sinto que quando faço tags pessoas por quais estão atrás da tela conhece melhor a leitora. Mil beijos.

      Excluir
  4. Amei seu blog, sério, de coração ♥
    http://vidaparaela.blogspot.com.br/2015/04/sumi-ne.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei amo tags rsrs!
    Tem um sorteio muito legal com uns produtos muitos legais no canal e no blog vem ver!
    Bjs!
    Blog: http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, adoro esse tipo de post que dá pra conhecer melhor a pessoa <3
    Beijos,

    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo