Review: Pó Facial- Quem Disse Berenice ?

Hi pipous, joía ?
Amorecos, hoje trouxe para vocês um Review do pó facial da Quem Disse Berenice ? Bom, é minha primeira resenha de maquiagem no blog. Bom sou super chegada em maquiagem, qualquer dia mostro minha pequena coleção para vocês, ok ?! Então meus amores, tenho uma notícia, amanhã começa minha semana de provas. Torçam por mim ! Então bora parar de enrolação, vem comigo ? 






Bom amores, eu gostei desse pó. A embalagem nem se fala, esse coração no centro da tampa dá um charminho tão lindo. Bom, a cobertura desse pó é maravilhosa, muito bom. Só que eu vou falar para vocês, eu usei um pouquinho para ir no shopping um dia, demorei no máximo uma 2 horas. E eu comecei sentir minha pele super oleosa, pois é. Estava ! No outro dia, passei um pouquinho de outro pó só ver se era a minha pele ou ele deixava minha pele oleosa. TAM TAM TAM ... Era minha pele que estava um pouquinho fora do normal. :'D Mas realmente, ele é muito bom. Eu adorei, gastei R$ 35,00. Eu achei um preço bastante razoável. Pois, ele é muito bom. Minha cor é a 4D.

Então amores, é isso que temos pra hoje. Fiquem com Deus, até a próxima. Beijocas.




Deixe um recado também ♥

  1. Oláá <3
    Boa sorte nas provas 0/
    Não sou tão chegada na maquiagem como antes, confesso.
    Vemos bastante pessoas falarem dessa marca e até elogiarem, então tenho vontade de testar.
    Eu acho as embalagens uma graça e da vontade de comprar só por causa delas haha
    Goste da resenha :3
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada. Antigamente passava muita maquiagem, hoje em dia é só um rímel, batom e lápis. Digamos que a embalagem dá um charme a mais.
      Mil beijos.

      Excluir
  2. Oe c:
    Eu gosto muito de maquiagens, pena que eu tenho bem pouquinhas ç.ç
    Espero que se saia bem nas provas ^-^
    Nossa ele ta até barato, no meu pó atual eu paguei um pouco mais que R$ 50,00 mas eu acho que é por causa da embalagem, já que ele tem refil para trocar que vem com esponjinha e sai mais barato :3
    Acho que irei testar e ver se é bom, se eu for e-e
    Besos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada flor. Bom, achei um pouquinho caro, pois o último pó que comprei tem esponjinha e refil, paguei R$ 18,00, é de ótima qualidade. Se adaptou muito com minha pele. Testa mesmo, vai adorar o resultado.
      Mil beijos.

      afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com/

      Excluir
  3. A resenha ficou ótima querida! Eu não uso muita maquiagem (embora devesse), só uso quando é mais preciso ou vou para um lugar que realmente "exija". Bastante interessante o pó, eu nunca comprei nada da quem disse berenice, irei em uma loja em breve dar uma olhada :3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Não uso muita maquiagem, dá muito preguiça. Dá uma olhada mesmo, vai gostar bastante do resultado.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu ainda não usei o pó da marca, mas parece ser muito bom <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Bjs!
    BLOG>>http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Seu blog é simplesmente muito lindo! Tens doze anos né? Pois é, eu também! Essa coisa de ficar no "não somos adolescentes" é bobagem, pois a partir dos onze já entramos na tal fase delicada que é a adolescência! Aceita afiliação com meu blog Universo Lollipop e talvez com o Cute Universe? É que o U.L. é mais pessoal, então achei que fosse preferí-lo... Seu layout é muito lindo!
    Beijocas!
    Obs: Estou convidando-te para ser tipo um "blog amigo", não só por interesse ;)
    Beijos
    http://universolollipop.blogspot.com.br
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Sim tenho 12 anos. Aceito sim com os dois blogs. Obrigado flor. Entendo perfeitamente.
      Mil beijos.

      Excluir
  7. As embalagens são realmente uns amores :3 essa marca é foooofa *-*
    Nunca usei, mas sempre vejo reviews dela, então morro de vontade de testar...
    Um pó que eu gosto muito é o da bourjois, ele é super fininho e cobre muito bem <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as embalagens dessa marca. Já testei e adorei ! Apesar de não encontrar sempre. :\
      Mil beijos.

      Excluir
  8. Flor mude o link do meu blog eu mudei de nome e o link
    NOME DO BLOG AGORA>> Filha Do Rei
    LINK DO BLOG AGORA>> http://fiilha-do-rei.blogspot.com
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo